terça-feira, 14 de agosto de 2007

21 semanas de gestação

Com 21 a 24 semanas o útero já ultrapassa a cicatriz umbilical em torno de 4 cm.Neste período, ocorre a maturação do sistema auditivo, o futuro bebê consegue ouvir e reconhecer a voz materna, pode ate se interessar por alguns estilos musicais.
Os movimentos do bebê são mais intensos e fortes, ele muda de posição varias vezes já
tem uma infinidade de glóbulos vermelhos e começa a produzir os brancos, responsáveis
pela defesa.
Converse bastante com seu bebê ele já reconhece a voz da mãe.
Fui ao G.O anemia continua agora estou tomando natele e sulfato ferroso, o
médico já fez o pedido do U.Morfológico vou fazer na 22 /23 semana.

5 comentários:

Iris disse...

Olá, querda!!! Parabéns pelas 21 semanitas. Grandesd beijos!!!!!!!

google disse...

Olá a todas as mamães de primeira viagem como eu...estou ansiosa na espera do Miguel ...completo amanhã 5 meses de gestação e não vejo a hora de fazer a ultra-morfologica kkkk...Estou muito feliz ...e quero compartilhar a minha felicidade a todas as mamães do mundo...

google disse...

Miguel a mamãe te aguarda ansiosamente...bju a todas as mães do mundo

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeee,mae de primeira viagem.

Maria Socorro disse...

também estou de cinco meses, ñ sei ainda o sexo do bb, ñ chuta, mas ja sinto as cambalhotas, fica rolando la dentro, estou feliz, anciosa e assustada, vai dar tudo certo :D
bjus
futuras mamães